3 members
A HYDRA existe como organização desde que o primeiro Português se lançou ao mar.
O nosso lema sempre foi e sempre será:
“Não podes levar isso contigo para a sepultura, mas nós podemos tirar-te isso das mãos… tú decides se queres estar vivo ou morto quando isso acontecer.”
HYDRA
A HYDRA assenta em mais de 5.000 anos de tradição naval e estelar.
Durante esse tempo os membros da organização viveram com espíritos livres sem se submeterem a qualquer governo ou nação. Os tentáculos da HYDRA chegam até aos confins mais distantes do universo conhecido e o lema: “Não podes levar isso contigo para a sepultura, mas nós podemos tirar-te isso das mãos… tu decides se queres estar vivo ou morto quando isso acontecer.” inspira o medo em todos aqueles que têm o infortúnio de o ouvir.
Existe um animal mitológico cujas raízes se perdem nos confins da História sobre uma criatura chamada Hydra, a qual crescia duas cabeças por cada uma que lhe cortavam… assim é a HYDRA, se lhe cortas uma cabeça, duas mais ocupam o seu lugar até que já não tens onde te esconder.
Se te cruzares alguma vez com a HYDRA, lembra-te:
“Não podes levar isso contigo para a sepultura, mas nós podemos tirar-te isso das mãos… tú decides se queres estar vivo ou morto quando isso acontecer.”
HYDRA
A HYDRA é uma organização pirata criada por Portugueses e para Portugueses porque ser Português é ser mais alto e todos os Portugueses têm um fundo de pirata dentro deles.
Queremos criar uma organização com um ambiente saudável, onde todos se conhecem e disfrutam da companhia e ajuda uns dos outros.
Os membros da organização são encorajados a jogar em grupo e a oferecer proteção e suporte a todos os membros da organização.
Se estás à procura de uma organização de tamanho médio onde vais ser mais que um número e com uma comunidade que joga regularmente, então somos a organização certa para ti.
Entra no nosso Discord para poderes comunicar com os membros da organização mais facilmente ou simplesmente para encontrar outros Portugueses com quem jogar: https://discord.gg/NKptxWc
Leva tudo o que puderes, e não deixes testemunhas!
Tiro No Escuro
Almirante da Armada
HYDRA
A organização tem algumas regras básicas que definem os direitos e liberdades de cada membro. A tua liberdade acaba onde a do teu companheiro começa.
Regras:
1. Respeita os teus companheiros da mesma maneira que desejas ser respeitado;
2. Ajuda os teus companheiros da mesma maneira que gostarias de ser ajudado;
3. Responde aos pedidos de socorro de um companheiro sempre que possível;
4. Reporta a um Oficial do grupo qualquer desrespeito sofrido por ti ou por outro companheiro do grupo, para que seja tomada alguma ação sempre que necessário;
5. Ser um jogador ativo e jogar regularmente com os membros da organização;
6. Não invejar as conquistas dos companheiros e fazer o possível para alcançar o sucesso por mérito próprio;
7. Nunca trair os companheiros, fazer promessas que não podes cumprir, incumprir pagamentos, fugir de combate ou abandonar um companheiro à própria sorte;
8. Quando em jogo, entrar no Discord, para facilitar a comunicação e interação com os outros membros do grupo;
9. A descoberta de qualquer informação privilegiada, como por exemplo recursos, destroços de naves, jumpoints, localização de bases inimigas etc, deve ser divulgada a um Oficial do grupo para que sejam tomadas as medidas operacionais necessárias de maneira a maximizar a exploração da informação ou recurso.
- O AUTOR DE QUALQUER DESCOBERTA VAI SER SEMPRE RECONHECIDO E RECEBER UMA PERCENTAGEM MAIS ELEVADA DOS LUCROS ORIGINADOS.
10. Voa em grupo sempre que seja possível, voar sozinho pode invalidar o teu direito a receber ajuda quando estás longe.
11. Fazes parte de uma organização, por isso, antes de fazeres alguma coisa pensa que essa ação poder ter consequências para toda a organização.
12. Os teus pontos de vista e opinião podem não ser os mesmos que os da organização, portanto expressa-os como sendo teus.
13. Apenas o Almirante da Armada e o Conselho de Guerra podem declarar o estado de guerra e executar atos de guerra.
- Uma agressão a outro jogador não é considerada um ato de guerra, especialmente se feita em legítima defesa. Qualquer jogador tem o direito de se defender e executar um ataque preventivo se sentir que tem motivos razoáveis para acreditar que a sua integridade e a da sua tripulação está em risco.
14. O Almirante da Armada e o Conselho de Guerra reservam-se o direito de alterar ou criar as regras que sejam necessárias para legislar situações futuras.
15. A organização não é uma ditadura e nenhuma pessoa detém o poder absoluto sobre ela e sobre os seus membros; se não estás de acordo com alguma das decisões tomadas pela organização, contacta com um Oficial para explicar o porquê e o teu ponto de vista será tido em conta.